Blogado na onda da informação!

A WRF (Web Rádio Facopp) é fruto de um projeto de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) desenvolvido pelas alunas Eliane Gushiken, Kassiane Perez, Letícia Oliveira, Marisa Goulart e Thais Gardin, no segundo semestre de 2009. A proposta de implantação teve início no primeiro semestre de 2009 quando os discentes Fernando Passos, Regiane Moreira, Ricardo Schwarz e Wesley Mendonça apresentaram o TCC “Proposta de Implantação da Rádio Facopp Online”, sugerindo a implantação de uma rádio online na Facopp (Faculdade de Comunicação Social “Jornalista Roberto Marinho” de Presidente Prudente). A proposta do grupo, assim como o trabalho desenvolvido levou as alunas a dar continuidade ao projeto e implantar efetivamente a webradio sob a orientação do professor Homéro Ferreira.
Alunas, pesquisadoras, jornalistas e curiosas. Assim nos definimos. Alunas que se prepararam durante quatro anos adquirindo conhecimento para o exercício do jornalismo imparcial e responsável. Pesquisadoras que colocaram em prática a metodologia proposta visando atingir os objetivos de conclusão do projeto. Curiosas devido ao fato de mergulhar neste novo cenário ainda a ser explorado, a internet, que se apresenta como suporte para outras mídias, mas principalmente jornalistas engajadas na transmissão de informações com credibilidade e isenção na busca de cumprir seu papel social perante a comunidade.
Agradecemos o apoio, a colaboração, a força e dedicação de todos aqueles que fizeram parte da realização deste projeto, nos ajudando a vencer barreiras e transformar em realidade o nosso sonho: Munir Jorge Felício (Coordenador do Curso de Comunicação Social da Unoeste), Eduardo Rizo (Coordenador da FIPP - Faculdade de Informática de Presidente Prudente), Cláudio Sitolino (Diretor da FIPP), Paulo Brito e Anderson Vicente (empresa PB.Com - Comunicação e Marketing), Larissa Trindade (Coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda), Fabíola Moreira e Anderson Cirilo (professores do curso de Publicidade e Propaganda) aos professores que nos apoiaram em especial Rogerio do Amaral, Carolina Costa Mancuzo e Thaisa Bacco, ao técnico de laboratório de rádio Gercimar Francisco Gomes aos nossos amigos e companheiros de faculdade e as demais pessoas que estiveram conosco em nossa empreitada e ao nosso querido orientador Homéro Ferreira sem o qual, a WRF seria apenas um sonho e não nossa realidade! Obrigada!
Sejam bem vindos à convergência digital.

SEJA BEM VINDO A WRF, A RÁDIO QUE MANTÉM VOCÊ “NA ONDA DA INFORMAÇÃO”!

Um comentário:

Fernanda disse...

boa tarde...

Vi que a rádio foi resultado de um tcc pelas alunas da faculdade...

queria ver se tem como eu entrar em contato com elas..pois estou fazendo este mesmo tema mas pra outro seguimento.

agradeceria

analistafernanda@yahoo.com.br