O meu jeito de fazer jornalismo, por Kassiane Perez

Quando me perguntam de onde sou, a resposta não vem tão simples.
Paranavaí, Cuiabá, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo, Presidente Prudente. Sou um pouco de cada um desses lugares por onde passei. Nunca escolhi ir para nenhum deles, mas aprendi aproveitar o que eles me ofereceram há seu tempo.
Implantar uma Web Rádio na Facopp foi mais um desafio que apareceu em minha vida e que pretendo aproveitar ao Maximo.
Minha função na WRF é apresentação e edição do programa Frente a Frente, produção e reportagem no Jornal Facopp e produção do programa Você Online.
E por falar em você online, quero convidá-lo a produzir conteúdo junto com toda a equipe da WRF. Sugira pauta, faça comentários, perguntas, grave uma entrevista e mande pra nós.
O objetivo da WRF é levar ao aluno da Facopp informação nova. Sempre trazendo para o lado da humanização, aplicado a comunidade acadêmica. Em minha opinião, o mais legal desse trabalho é isso, contribuir para o meu aprendizado e também para o de outros alunos que passarão por aqui por meio do estágio. Este é o jornalismo que eu gosto de fazer, o que envolve informação e educação.

Um comentário:

WRF - Web Rádio FACOPP disse...

Mãe vc pode até não ter escolhido os caminhos por onde andou, mas garanto que por onde passou deixou sua marca.Você é maravilhosa! Líder, competente... guerreira... mãe... amiga... parcerona mesmo!!
Parabéns por quem vc é! Lindaaaaaaaa!! e sucessooooooooooooooooo!!!!
bjokaaaaa