Postagem diária de programas volta na próxima segunda-feira

Seguindo a proposta da criação e implantação da Web Rádio Facopp (WRF), acrescida do produto esporte, a postagem diária de programas será retomada na segunda-feira (13/2) pelos alunos do sexto termo. A programação semanal conta com o Repórter Web na segunda-feira, o Frente a Frente na terça-feira, o Jornal Facopp na quarta-feira, o Você Online na quinta-feira e o WRF Esporte na sexta-feira.

São cinco grupos de alunos da disciplina Radiojornalismo II para produzir, alternadamente, um programa por semana. Mylene da Silva Santos, Maisa Gomes dos Santos, Suelen Peres de Azevedo e Paulo Maximiniano Alves Barbosa da Silva formam o grupo 1.

No grupo 2 estão Larissa Criastianini Cardoso, Mariane Rodrigues Peres da Silva, Emmanuel Luna Gasqui e Paula Beatriz de Oliveira Rodrigues. Grupo 3: Danilo Magalhães Frade, Alana Dutra Jerez, Paulo José Sereguetti, Diogo Barbedo e Paulo Siqueira de Paula.

Estão no gripo 4: Iara Caroline Braz Caldeira, Camila Barbosa Mancini Denis Augusto Mariano Barbosa, Ivanildo Reinaldo de Oliveira e Rafael Faria Schrank. Grupo 5: Anna Cristina dos Santos Silveira Martins, Gabriela Regina de Oliveira, Lílian Maria Siqueira dos Santos, Thiago de Oliveira Pereira e Wellington de Lima Fonseca.

Na noite desta quarta-feira (8/2) os alunos estiveram reunidos no Laboratório de Produção Radiofônica com o professor Homéro Ferreira e o editor de áudio Gercimar Gomes, quando ocorreram as divisões de tarefas e discussão de pautas.

Nenhum comentário: