Rádio Comercial abre espaço para a nova turma da noite

Presidente Prudente, terça-feira 7 de fevereiro de 2012

A nova turma noturna de Jornalismo da Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente, que forma o quinto termo B, ganha espaço na Rádio Comercial, no Olá Motorista.

Durante a primeira aula da disciplina de Radiojornalismo, na noite desta segunda-feira (6/2) o professor Homéro Ferreira entrou em contato com o comunicador Wilson de Souza e falou ao vivo na Rádio Comercial, emissora afiliada ao Sistema Band Sat.

A proposta básica foi mostrar a dinâmica do rádio, proporcionada por características como as do imediatismo, da mobilidade e da interatividade. O programa Olá Motorista, comandado por Souza, é levado ao ar todas as noites, menos quando ocorrem as transmissões esportivas.

Estavam presentes no Laboratório de Produção Radiofônica os alunos Danilo Espigaroli Laurindo, Dandara dos Santos Nascimento, Igor de Oliveira Takahashi, Wellington Roberto dos Santos Silva, Mariane Santos, Victor Palhares, Samara Barcelos e Mariana Perussi.

Samara e Victor também falaram com Wilson de Souza, dizendo que o rádio não se sucumbiu diante de outras plataformas de mídia, e uma das razões de sua sobrevivência é o de ser muito ágil na transmissão de notícias.

Nenhum comentário: