Amadurecimento, por Letícia Oliveira

Eu sou Letícia Oliveira, natural de Presidente Prudente e morei 14 anos em Ribeirão Preto/SP. Apaixonada por jazz, ballet, e assistir filmes (comendo brigadeiro de panela é melhor ainda, uma delicia). Adoro novos desafios. Gosto mesmo é de superar minhas barreiras. Não faço comparações com ninguém. Sempre busco o meu melhor.
A escolha pelo jornalismo vem de um sonho de querer transformar, ou pelo menos amenizar, a realidade do nosso tempo. Quero ouvir aquele que carece de qualquer tipo de informação, que sofre com algum problema social e buscar soluções. Dessa maneira creio que cumpro com o meu papel de ser humano, de jornalista.
Acredito que para a concretização do meu sonho deve-se muito a formação acadêmica. Na faculdade tive a oportunidade de aprender como se faz jornalismo correto, aquele com responsabilidade social. Tive insegurança, mas fui em frente e driblei todas as adversidades que encontrei nesses quatros anos de curso. E estou aqui, mais amadurecida, confiante para o futuro no mercado de trabalho.
Para a conclusão do curso seria necessário fazer um TCC. Mas sobre o que? Eu não sabia o que iria fazer. Essa questão realmente me preocupava bastante. Mas com o tempo as coisas foram clareando e peguei o projeto da WRF com todo o amor e dedicação. É mais uma conquista.
Na WRF apresento o programa “Você Online”, participo de reuniões de pauta semanalmente, ajudo nas edições dos programas. Também já fiz alguns boletins. É muito bom trabalhar aqui. Eu aprendi a amar esse veículo pela agilidade da informação. É fascinante, incrível. Com o curto prazo de tempo tudo já esta disponível para acesso! É muito satisfatório ver esse nosso “filho” caminhar e crescer.
Espero que a WRF possa contribuir com todos os alunos da Facopp. E que esses alunos cooperem para esse sonho ir à diante!
Parabéns a nós! Valeu por tudo meninas! Sem nossa união nada disso seria possível!

Um comentário:

Unknown disse...

parabéns Lele...
vc com certeza amadureceu muitoooo!!! está prontinha pra encarar o mercado de trabalho e fazer muito sucesso!
Muito bom poder dividir com vc a realização do nosso sonho! A WRF é nossa vitória!
bjão amiga!