Inscrição para o Ciência sem Fronteiras entra na reta final

Estudante regularmente matriculado em curso de graduação da Unoeste, no primeiro semestre de 2012, e que esteja interessado numa experiência internacional de intercâmbio acadêmico, na modalidade Bolsas Sanduíche na Graduação (SWG), tem até o dia 30 deste mês para se inscrever. É o que do edital publicado pela Universidade por meio de sua Assessoria para Relações Interinstitucionais e Pró-reitorias.

Existem disponibilizadas duas oportunidades ofertadas pelo Programa Ciências sem Fronteiras, mantido pelo Governo Federal, como parte das cotas de bolsas aos Programas Institucionais de Iniciação Científica e Tecnológica PIBIC/PIBITI, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), do Ministério da Ciência e Tecnologia.

O edital traz todas as informações necessárias aos candidatos às bolsas, incluindo prazos e as documentações exigidas. Está publicado no espaço virtual de comunicação da Unoeste, acessível a partir da homepage no seguinte endereço: http://www.unoeste.br/site/destaques/outros_destaques/CienciaSemFronteiras.aspx As inscrições terminam no dia 30 de abril de 2012, o agendamento de entrevistas serão feitos no dia 6 de maio, as entrevistas de 16 a 20 e a divulgação dos resultados do processo seletivo no dia 31 do mesmo mês. É o que anuncia o assessor de Relações Interinstitucionais, doutor Antonio Fluminhan Jr.

Estão envolvidas no processo a Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária (Proext), a Pró-Reitoria de Pesquisa a Pós-Gradução (PRPPG) e Pró-Reitoria Acadêmica (Proacad) da Unoeste.

Nenhum comentário: